sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ROCK FOR EVER.!

A Make Up For Ever ou MUFE, é uma marca de maquiagem que eu conheci faz pouco tempo... E que esta fazendo muito barulho.
Ja tinha muuuita vontade de testar de tanto que tenho ouvido falar bem, dizem que é tão boa quanto a MAC (e o preço tbm se equipara.!)

Segura a nova coleção que acabou de ser lançada, vi ontem a atualização no Facebook e quase sofri um AVC.!!! Hahaha...

Encontrei o amor nesse estojo cheeeio de rebites de metal.!!! As cores são as que eu + uso no dia-a-dia, básicas.! Só  que com uma pegada glam...
Phyyyno carregar ele na bolsa, retocar a maquiagem no meio do evento bapho e fazer inveja nas amigas.!!!



A coleção completa...



Já estou coçando pra colocar um mooonte de rebites na minha maleta.!!!

Se você também já deseja, corre pro site da Sephora e compre pela bagatela de 45 dolares.!!! Lá você  também encontra os pincéis da linha de Make Up da Kat von D, são leeendos.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário